Christina Rocha é a convidada desta segunda (20) no The Noite. Ela fala sobre seus 10 anos à frente do Casos de Família e comenta sua postura no ar: “não tem como fazer tipo. Você tem que ser o que você é”.
Questionada sobre ser abordada nas ruas para ouvir problemas das pessoas, conta: “me param só de brincadeira. No posto de gasolina, dizem: ‘Christina, esse aqui trai a mulher’. Nunca alguém me parou para falar que estava passando por um problema mesmo”.
Sobre ser mediadora de questões em sua própria casa, diz: “somos em seis irmãs, eu sou a caçula. Outro dia estava falando e elas disseram ‘você não está no Casos de Família’”. Ela conta que os temas da atração partem, muitas vezes, de falas dos próprios participantes e declara não ter um script durante sua apresentação.
Recordando um dos memes que mais projetou o programa, comenta: “foi muito legal quando o Will Smith colocou o meme. É um reconhecimento incrível, adoro sair em memes, pode colocar à vontade. Tudo bem que ele não falou de mim, mas só de colocar o programa, agradeci a Deus. É mídia espontânea”.
Christina lembra um dos casos mais marcantes que presenciou e conta: “eram duas senhoras, com mais de 60 anos, irmãs e que se odiavam”. E continua: “apesar do programa ser de conflitos a gente quer que fique tudo bem. Como na novela que tem o final feliz”.
A apresentadora diz ter aprendido muito com os tantos casos que já passaram por ela e declara: “é o programa que mais me ensinou na vida e ensina todos os dias”.
E mais: Danilo faz ainda um pedido à convidada e solicita uma participação do elenco no Casos de Família para resolverem “conflitos” da equipe.