Cauã Reymond, Marília Gabriela e Whindersson Nunes falam de seus novos projetos ‘Altas Horas’

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima
Foto: Globo / Divulgação

Sob os aplausos de uma plateia jovem e empolgada, o ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 16, traz grandes talentos nacionais, que são referência no jornalismo, dramaturgia e humor. Marília Gabriela, Cauã Reymond, Whindersson Nunes e Tirullipa chegam a essa edição com histórias curiosas para animar o fim de semana. A trilha sonora do programa fica por conta da dupla sertaneja Edson & Hudson, do compositor Peninha e da banda Marília Gabriela, conjunto formado em tributo à apresentadora. O improviso de Marco Luque com sua personagem Mary Help, anima ainda mais o público entusiasmado de Serginho Groisman, que também faz perguntas para Laura Muller.

Cauã Reymond é um nome conhecido em todo o Brasil, por conta de seu carisma e talento. Longe das novelas, o ator de 39 anos revela o motivo que o fez se afastar momentaneamente da TV. “Eu estou passando mais tempo com a minha filha, que está em fase de alfabetização. Tirei o segundo semestre deste ano para ficar com ela”, explica o ator que é pai de Sofia, de 7 anos. Atualmente, é possível conferir a entrega de Cauã na série ‘Ilha de Ferro’, disponível no Globoplay e na reprise de ‘Avenida Brasil’, uma das novelas de maior sucesso da televisão brasileira. Ao receber uma pergunta de uma fã sobre a preparação para a profissão de ator, Cauã aconselha: “Eu acredito que você é escolhido. Você tem que ter paixão pela atuação”.

Muitas facetas se encaixam nas competências de Marília Gabriela. A apresentadora, cantora, atriz, jornalista e escritora entra no palco do ‘Altas Horas’ e relembra momentos marcantes da trajetória, como os anos 80, época em que cantou ao lado de Caetano Veloso e Milton Nascimento. Gabi fala também sobre os novos rumos de sua carreira e reforça a paixão pelo universo artístico: “Estou fazendo teatro. Eu não me contento muito em só fazer peças. Meu temperamento não me permite escolher, eu quero poder fazer tudo. Não acho que nada seja definitivo, acho que podemos tentar um pouco de várias coisas.”

Como parte da trilha sonora, o programa recebe a banda Marília Gabriela, conjunto formado em nome da admiração de seus integrantes pela apresentadora, como explicou o vocalista Paulão. Marília Gabriela declara que a banda tem um tipo de música que ela adoro. “Tenho essa pinta de comportada, mas sou completamente irreverente. O que eu gosto na música da banda é justamente essa irreverência, essa maneira muito divertida e engraçada”, diz.

Lançado em 2005, o hit ‘Galera Coração’ é uma das canções mais populares do sertanejo e segue vivo na boca da plateia. E é ao som dessa canção especial que a dupla Edson & Hudson abre seus shows. “Conseguimos deixar o nosso nome na história. Viajamos o país inteiro e temos um público bem legal. O artista tem que estar todo dia fazendo algo em prol da carreia”, conta Hudson.

Ainda na parte musical, a edição conta com a presença de Peninha, compositor da canção ‘Alma Gêmea’, música de grande sucesso gravada pelo cantor Fábio Júnior em 1997 e entoada em uma só voz pela plateia eclética do ‘Altas Horas’.  Despertando o lado cômico, o programa recebe ainda os humoristas Whindersson Nunes e Tirullipa. A dupla de comédia está de volta às telonas com o longa “Os Parças 2”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo