N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Após 2 anos, “Fofocalizando” finalmente mostrou a que veio

Pedro Lima by Pedro Lima
03/12/2022
in Notícias
A A

Inicialmente criado por Silvio Santos, Fofocando estreou no dia 01 de agosto de 2016, comandado por Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Homem do Saco.

Sua missão era barrar o quadro de fofocas do Balanço Geral SP, A Hora da Venenosa, da RecordTV e beliscar a liderança do Video Show, da Globo, porém, o tiro saiu pela culatra.

Silvio Santos interviu e contratou Mara Maravilha e Léo Dias simultaneamente, para dar um gás novo para a atração vespertina, mas não foi o suficiente para decolar na audiência.

As mudanças de horário foram constantes, culminando o fim do Fofocando e dando início ao Fofocalizando, em 23 de janeiro de 2017.

Com novo nome, saída de Dudu Camargo, Emygdio Fernandes Neto e a  entrada de Décio Piccinini e Márcio Esquilo,  Fofocalizando começou de forma estranha. A atração que era para ser somente de fofocas, apostou em pautas frias jornalística.

Visto que não deu certo, o diretor Márcio Esquilo e o criador da atração passaram em apostar em quadros musicais e nas fofocas exclusivas e polêmcias de Léo Dias.

Além disso, Fofocalizando também ganhou ação de merchandising, resultado? positivo, pois entrou na lista dos programas que faturam mensalmente no SBT.

Após cobrir férias de um dos apresentadores, Lívia Andrade se tornou mais uma integrante fixa da atração. A apresentadora e atriz, mostrou um desenvoltura importante para uma atração ao vivo, com duração de 1h.

Em questão de meses e uma série de mudanças,  o Fofocalizando cresceu no Ibope, marcando entre 6 à 8 pontos de média, consolidando na segunda colocação na Grande São Paulo.

A atração vespertina criado pela mente “genial” de Silvio Santos, mostrou a que veio na programação do SBT e conquistou 8 milhões de telespectadores.

Fofocalizando é sinônimo de superação e muitas intervenções.

A atração que era vista como um projeto de curto prazo, está próximo de seus 3 anos de exibição, ultrapassando a marca de 300 programas.

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do Noticiando TV.

 

Pedro Lima

Pedro Lima

Jornalista no N1 e Noticiário do Rio.
Contato: pedro.lima@gruponoticiario.com.br

Next Post

A trama “Luz do Sol” alcança 12,2 pontos na Grande Manaus na última quinta-feira (19)

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.