Com resultados aquém do desejado na Grande São Paulo, Antonio Guerreiro pode promover novas mudanças no jornalismo da RecordTV.
Segundo informações obtida com exclusividade pelo N1 Entretenimento, os telejornais da casa podem ganhar novos cenários, e dentro desse pacote, algumas alterações. O matutino, Fala Brasil, dará adeus à bancada. Agora, as âncoras apresentarão de pé.
Além disso, será incluso a interatividade com Celso Zucatelli, com link direto do estúdio do Balanço Geral Manhã. O Balanço Geral e o Cidade Alerta finalmente terão seus cenários e pacotes gráficos renovados.
A revista eletrônica, Domingo Espetacular voltou a ser o centro das atenções do VP de jornalismo da emissora da Barra Funda. O dominical pode contar com a apresentação de César Filho e Carla Cecato junto com a Thalita Oliveira.
Sobre o destino de Eduardo Ribeiro, ainda é dado como incerto, embora possa ser reaproveitado no Jornal da Record ou no Fala Brasil. As mudanças no departamento de jornalismo está prevista para acontecer no segundo semestre deste ano. Até o momento, a RecordTV não se manifestou sobre o assunto.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico