A Fazenda 10: Mais Conetada apresentou uma temporada agitada e polêmica

Pedro Lima
Por Pedro Lima

Estreada no dia 18 de setembro, a décima temporada de A Fazenda contou com um elenco da pesada, apresentou novidade e a entrada do Marcos Mion, na apresentação do programa.

Em sua primeira semana, a atual edição se mostrou um pouco agitado com alguns competidores excluído pelo grupinho dos populares. A jornalista Ana Paula Renault já iniciou uma rixa com Vida Vlatt e não parou por ai.

A mineira já discutiu feio com Evandro e em seguida, com Nadja. Entretanto, a briga entre as loiras provocou um enorme alvoroço nas redes sociais, principalmente, no Twitter. A polarização era tanta, que os fandoms de Nadja, estiveram sempre presente em todos os momentos.

Nadja foi uma das protagonista de A Fazenda 10 (Foto:Reprodução/RecordTV)

 

Com o decorrer do jogo, a esposa de Vinícius D’Black cresceu no jogo gradativamente, causando mal estar em seus algozes, virando alvo fácil dos mesmos. Malandramente, Rafael Ilha comprou o jogo da peoa e esquematizou várias estratégias para a Equipe Terra e criando assim também, um grupo de afinidade.

Peões como Leo Stronda, Felipe Sertanejo, João Zoli e Caique, começaram a crescer no jogo, próximo a reta final do programa. Enquanto, Luane Dias, Fernanda Lacerda, Perlla e Catia, tiveram lá, seus momentos bons.

Já Aloísio Chulapa teve uma participação vaga, ocupando o lugar de quem queria participar.

Não podemos dizer o mesmo de Sandro e Vida Vlatt, que, tiveram uma rápida passagem no reality, e mostraram um pouco de cada ou quase nada.

Os comentários polêmicos dos participantes era uma arma poderosa para os internautas e telespectadores. Barracos protagonizados por Gabi Prado com Rafael Ilha e Nadja, culminou na eliminação em sua primeira roça.

Após a expulsão de Nadja e Catia, Evandro e Rafael assumiram o posto de protagonista da edição, porém, o participante anterior acabou rodando na última roça. A festa final foi marcada por barracos e baixaria, chegando a incluir famíliares em meia discussão.

Numa final óbvia, a terceira colocação e a rejeição do Caique era previsível. Enquanto isso, alguns participantes, os eliminados, se mostraram bem apáticos, causando um certo climão entre eles. Com Rafael vencedor desta temporada, somente comprovou que os populares deveriam ser mais humildes.

Ana Paula, Nadja e Gabi Prado foram as protagonistas de A Fazenda 10 (Foto:Reprodução/RecordTV)

Numa edição onde Ana Paula, Nadja e Gabi Prado disputaram o protagonismo, o protagonista real foi Marcos Mion, com sua irreverência na apresentação.

O apresentador foi bem empático e sincero com os participantes na eliminação e na cabine de descompressão. Sem contar que o mesmo, teve que aturar o xilique de Ana Paula, em sua eliminação. #Coragem.

Antes de encerrar esta coluna, iremos parabenizar à RecordTV, Marcos Mion e a produção de A Fazenda, que nesses 3 meses, o reality nos proporcionou um contéudo de qualidade.

Esperamos um Aôôôôô peões e bastante Fogo no Feno na edição 11 de A Fazenda!

 As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo