N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

MTV e Paramount+ confirmam versão brasileira de RuPaul’s Drag Race

Intitulado RuPaul's Drag Race Global All Stars, o programa terá novas versões em três países, Brasil, Alemanha e México, com exibição exclusiva no Paramount+ e na MTV

Leonardo Lima by Leonardo Lima
12/12/2022
in TV por assinatura
A A
MTV e Paramount+ confirmam versão brasileira de RuPaul’s Drag Race

Foto: Reprodução

A MTV acaba de anunciar a expansão global da franquia RUPAUL’S DRAG RACE com novas edições em três países: Brasil, Alemanha e México. As datas de estreia serão anunciadas, posteriormente, e as edições serão exibidas na MTV e no Paramount+ em seus respectivos territórios. As rainhas favoritas dos fãs de todo o mundo participarão do primeiro RUPAUL’S DRAG RACE GLOBAL ALL STARS exclusivamente, no Paramount+, em nível mundial.

RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race também retornará para a terceira temporada no próximo ano. A cada semana, as celebridades passarão por transformações bafônicas e competirão no confronto final de dublagem em uma nova categoria até que uma delas seja “America’s Next Celeb Drag Superstar” e receba US$ 100 mil para sua instituição de caridade favorita.

“Com a expansão global de RuPaul’s Drag Race , estamos entusiasmados em trazer a franquia para três novos territórios do Paramount+: Alemanha, Brasil e México, e estamos muito entusiasmados com o retorno de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race para uma terceira temporada com nossos parceiros em VH1 e BET, nos Estados Unidos”, disse Chris McCarthy, president e CEO da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios.

“Somos grandes fãs da franquia Drag Race e estamos entusiasmados em trazer de volta RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race para mais uma temporada no VH1”, comentou Scott Mills, president e CEO do BET Media Group.

“A World of Wonder tem o prazer de expandir sua parceria com a MTV Entertainment Studios”, disseram Fenton Bailey e Randy Barbato, CEOs do World of Wonder. “Drag Race é sobre temas universais de amor, auto-expressão e aceitação e nunca houve um momento mais importante do que agora para essas ideias serem expressas internacionalmente. Graças a Chris McCarthy, Nina L. Diaz e sua incrível equipe do MTV Entertainment Studios, estamos honrados em continuar nossa missão de mostrar a arte drag em diferentes idiomas e culturas ao redor do mundo”, completaram.

RuPaul’s Drag Race, a franquia de reality shows mais famosa da história, com 27 prêmios Emmy®, é produzida pela MTV Entertainment Studios e World of Wonder.

Tags: MTVParamount+RuPaul's Drag RaceTV por Assinatura
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Na Corda Bamba: chega ao fim a novela que inovou em Portugal

Globoplay disponibilza a segunda temporada da novela portuguesa Na Corda Bamba

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.