Engavetada pela Globo, O Arroz de Palma tinha uma frente de capítulos escritos

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

O Arroz de Palma se tornou uma das promessas das maiores promessas da TV Globo nestes últimos anos e permanece engavetada até hoje. Emplacando adaptações do Benedito Ruy Barbosa como Pantanal (2022) e a frente atualmente de Renascer, Bruno Luperi comentou sobre a obra que teria autoria solo. Em entrevista ao Papo N1 que vai ao ar nesta segunda-feira, 03/06, o novelista havia escrito 40 capítulos da trama que estava destinado para ser lançada na faixa das seis horas, mas a pandemia da COVID-19 foi um dos principais problemas pelo adiamento, além do seu avô oferecer as suas história para escrever.

Quando eu estava escrevendo O Arroz de Palma, eu estava no capítulo 40 mais ou menos ali, eu estava com a novela em pré-produção, já tinha direção escalada, estava nos finalmentes da escalação de elenco, quando veio a pandemia. Em paralelo à isso, o meu avô tinha uma sessão quanto aos direitos autorais de Pantanal para a Globo [….] – Trecho da entrevista.

Sobre os próximos trabalhos na emissora líder de audiência, Bruno Luperi espera convite da empresa para desenvolver novas obras ao horário nobre. Quer saber um pouco mais da carreira do novelista? Acompanhem o’ Papo N1′. O programa conta com a apresentação de Leonardo Dutra, direção geral de Guilherme Zuca e direção executiva de Leonardo Lima. Exibido todas as segundas, às 21h30.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo