Movie Mídia inova no posicionamento do mobiliário em LED

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima
Bancas de jornais com painéis de LED são mais sustentáveis | Foto: WhatsApp/Reprodução

Mesmo durante os difíceis meses da pandemia, a Movie Midia, detentora dos Street Fronts, equipamentos exclusivos em LEDs totalmente frontais, não parou de crescer. A empresa carioca acreditou no potencial dos Street Fronts e instalou 29 peças digitais com posicionamento inovador, em pontos estratégicos da cidade.

“Ao longo da quarentena, a demanda por novos espaços de qualidade foi crescendo: o mercado está atento e precisa de inovação, qualidade e modernidade”, diz Rubem Furtado, empresário que está à frente da Movie Mídia no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. “Tivemos um crescimento exponencial nos últimos meses e em breve lançaremos novas estruturas digitais em formatos surpreendentes”, comenta ele, que acredita que o posicionamento frontal das bancas com LEDs Street Fronts faz total diferença no impacto eficiente e diferenciado junto ao consumidor. “Conseguimos captar atenção, gerar eficiência e possibilitar exposição e atração ao mesmo tempo”, diz Rubem.

LEDs alcançam uma média diária de 5,4 milhões de pessoas

Localizados em pontos estratégicos nas principais ruas e avenidas da cidade, os Street Fronts estão posicionados sempre de frente para o fluxo de automóveis. “As estruturas da concorrência ficam sempre de lado para o trânsito. Enquanto os Street Fronts ficam de frente para o público, possibilitando uma maximização de cobertura e frequência integradas em toda a cidade, nos principais momentos de consumo e escolha de marcas”, destaca Rubem, reforçando que os painéis, inteiramente legalizados pelas autoridades, alcançam uma média diária de 5,4 milhões de pessoas.

A tecnologia LED possibilita ainda agilidade para veiculação e troca e alterações, nas mensagens, sem custos para impressão ou substituição de peças. Tecnologicamente, os LED frontais Street Fronts oferecem alta resolução, com maior nitidez e nível de detalhes, intensidade de luz, excelente iluminação e sustentabilidade, já que não utiliza lonas e tem baixo consumo de energia.

“Fizemos uma forte aposta no mercado durante os últimos meses e, neste momento pós-pandemia, acreditamos na retomada da economia: o mercado publicitário vem respondendo bem aos Streets Fronts e nosso potencial de crescimento é diretamente proporcional à exclusividade dos equipamentos que oferecemos”, diz Rubem Furtado, que há mais de 20 anos traz a OOH (mídia Out of home) no seu dia-a-dia.

Mais sobre os STREET FRONT:

· Apresentação frontal, facilitando a leitura

· Checking e confirmação das campanhas em real time

· Visibilidade a longa distância

· Tempo de exposição prolongado

· Rápido para iniciar a veiculação

· Troca de materiais grátis e ágil

· 720 inserções de 15 segundos/dia

· 21.600 inserções/mês

· 1 inserção cada 2 minutos 24h/dia

· 5,4 milhões de pessoas por dia, com frequência de 2,7 impactos por dia

· 6,4 milhões de pessoas por quinzena, com frequência de 31,8 impactos por quinzena

· 6,7 milhões de pessoas por mês com frequência de 65,5 impactos por mês

Sobre a Movie Mídia:

Além de fazer a divulgação de marcas através de seu mobiliário urbano, a Movie Mídia projeta bancas de revistas especialmente para publicidade, com um design moderno (acompanhando o que acontece nas principais capitais do Brasil, Estados Unidos e Europa). Tudo dentro das normas e padrões exigidos pelas autoridades.

A Movie Mídia tem como principal diferencial o posicionamento frontal de todos os seus equipamentos, bem como a luminosidade digital, material publicitário digital que otimiza custos de produção, exclusividade e aproveitamento inteligente dos espaços.

Sobre Rubem Furtado:

O empresário Rubem Furtado | Foto: WhatsApp/Reprodução

Rubem Furtado tem 52 anos e há mais de 20 dedica-se à Mídia OOH. Em 2008, estendeu a Movie Mídia Propaganda e Marketing, uma das maiores empresas no segmento no Rio, para Belo Horizonte.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo