A crise no mercado do varejo obrigou os executivos recalcularem a rota e desenharem um novo modelo de negócios. Com as compras online crescendo e sucateando as lojas físicas, Magazine Luiza foi uma das prejudicadas, mas ainda mantém estabilidade nos negócios e acordo publicitário da TV Globo. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a empresa de Luiza Trajano anuncia sua marca no Caldeirão com Mion, Domingão com Huck, entre outros.
Além disso, a varejista compra cotas em eventos esportivos e de entretenimento realizado pela emissora sediada no Rio de Janeiro, exemplo disso, foi o acerto de R$ 200 milhões de patrocínio na Copa do Mundo no Catar. Já as concorrentes abrem espaço para a Lojas Havan por opção mais barata, sem muita burocracia e devido a boa relação com Luciano Hang.
Fontes ouvidas pelo nosso site, a compra dos intervalos comerciais destes canais é extremamente caro e fora da realidade, o que dificulta uma negociação amistosa entre os executivos e a dona do holding, aumentando assim, a preferência pela líder de audiência. Embora oscile no mercado de ações, a Magalu concentra também seus investimentos nas plataformas digitais, meio onde o engajamento contribui e valoriza a marca.
Vale lembrar que a empresária é uma das mulheres mais influente do mundo, conforme foi listada pela revista Time em 2021.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico