N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Magazine Luiza mantém acordo publicitário com a TV Globo em meio à crise no mercado varejista

A empresa apresenta estabilidade nos negócios e valoriza as plataformas digitais.

Leonardo Lima by Leonardo Lima
21/11/2023
in Publicidade e Mercado
A A
Magazine Luiza mantém acordo publicitário com a TV Globo em meio à crise no mercado varejista

Foto: Montagem/N1 Entretenimento

A crise no mercado do varejo obrigou os executivos recalcularem a rota e desenharem um novo modelo de negócios. Com as compras online crescendo e sucateando as lojas físicas, Magazine Luiza foi uma das prejudicadas, mas ainda mantém estabilidade nos negócios e acordo publicitário da TV Globo. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a empresa de Luiza Trajano anuncia sua marca no Caldeirão com Mion, Domingão com Huck, entre outros.

Além disso, a varejista compra cotas em eventos esportivos e de entretenimento realizado pela emissora sediada no Rio de Janeiro, exemplo disso, foi o acerto de R$ 200 milhões de patrocínio na Copa do Mundo no Catar. Já as concorrentes abrem espaço para a Lojas Havan por opção mais barata, sem muita burocracia e devido a boa relação com Luciano Hang.

Fontes ouvidas pelo nosso site, a compra dos intervalos comerciais destes canais é extremamente caro e fora da realidade, o que dificulta uma negociação amistosa entre os executivos e a dona do holding, aumentando assim, a preferência pela líder de audiência. Embora oscile no mercado de ações, a Magalu concentra também seus investimentos nas plataformas digitais, meio onde o engajamento contribui e valoriza a marca.

Vale lembrar que a empresária é uma das mulheres mais influente do mundo, conforme foi listada pela revista Time em 2021.

 

 

Tags: MagaluPublicidade e MercadoTV Globo
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Dulce María usa botas presenteada por Joelma para encerrar turnê do RBD no Brasil

Dulce María usa botas presenteada por Joelma para encerrar turnê do RBD no Brasil

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.