N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Globo apresenta novo aplicativo para gestão de campanhas publicitárias

Leonardo Lima by Leonardo Lima
28/05/2020
in Publicidade e Mercado
A A
Globo apresenta novo aplicativo para gestão de campanhas publicitárias

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
Para trazer mais agilidade para o cotidiano de profissionais de agências e anunciantes, a Globo apresenta o novo aplicativo Globo Ads Mobile. A ferramenta conta com duas importantes features: Globo Antecipa e Oportunidades. A primeira tem como objetivo facilitar o acompanhamento e gestão das campanhas, por meio de notificações customizadas. Já com a segunda, os responsáveis pelas estratégias de comunicação das marcas são notificados sobre conteúdos, na programação da TV Globo, relacionados a campanhas ou movimentos dos anunciantes. Com versões para iOS e Android, o aplicativo já está disponível para download na Apple Store e na Play Store.
Um dos destaques no Globo Ads Mobile, a funcionalidade Globo Antecipa envia notificações aos usuários alguns minutos antes da veiculação de campanhas na TV, permitindo verificar qual filme publicitário está programado para exibição. Além disso, a notificação pode auxiliar, por exemplo, a compreender qual o impacto gerado pela campanha em diferentes plataformas, facilitando a realização de ações de comunicação 360.
Afinal, ao saber o momento exato da veiculação, os anunciantes conseguem acompanhar de que forma o comercial veiculado na TV Globo gera interesse em outros pontos de contato com o consumidor, com ajuda de diferentes ferramentas de mensuração de resultados. Já a Oportunidades, facilita a veiculação contextualizada de filmes nos intervalos das atrações, aumentando o engajamento com os consumidores.
O aplicativo disponibiliza, ainda, duas opções de perfil de acesso. Um deles, exclusivo para Agências de Publicidade, possibilita acompanhar as ações de diferentes clientes, em um único acesso. Já o perfil Anunciante, concentra todas as campanhas de marca, com a possibilidade de divisão por agência de publicidade responsável pelas peças.
O lançamento do Globo Ads Mobile é mais um movimento da empresa para manter seu compromisso, com o mercado publicitário, de busca constante por soluções completas em uma única proposta de valor para o anunciante. Atuação que se fortalece com o foco em atributos como agilidade, velocidade na tomada de decisões e desenvolvimento de novos modelos de negócios.
Tags: destaqueGloboGlobo Ads MobileMercado
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Consolidados de SP: Audiências da TV de quarta-feira (08/01/2020)

Consolidados de SP: Audiências da TV desta quarta-feira (27/05/2020)

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.