![](https://n1entreter.com.br/wp-content/uploads/2020/05/app-globo-ads-geek-publicitario.jpg)
Para trazer mais agilidade para o cotidiano de profissionais de agências e anunciantes, a Globo apresenta o novo aplicativo Globo Ads Mobile. A ferramenta conta com duas importantes features: Globo Antecipa e Oportunidades. A primeira tem como objetivo facilitar o acompanhamento e gestão das campanhas, por meio de notificações customizadas. Já com a segunda, os responsáveis pelas estratégias de comunicação das marcas são notificados sobre conteúdos, na programação da TV Globo, relacionados a campanhas ou movimentos dos anunciantes. Com versões para iOS e Android, o aplicativo já está disponível para download na Apple Store e na Play Store.
Um dos destaques no Globo Ads Mobile, a funcionalidade Globo Antecipa envia notificações aos usuários alguns minutos antes da veiculação de campanhas na TV, permitindo verificar qual filme publicitário está programado para exibição. Além disso, a notificação pode auxiliar, por exemplo, a compreender qual o impacto gerado pela campanha em diferentes plataformas, facilitando a realização de ações de comunicação 360.
Afinal, ao saber o momento exato da veiculação, os anunciantes conseguem acompanhar de que forma o comercial veiculado na TV Globo gera interesse em outros pontos de contato com o consumidor, com ajuda de diferentes ferramentas de mensuração de resultados. Já a Oportunidades, facilita a veiculação contextualizada de filmes nos intervalos das atrações, aumentando o engajamento com os consumidores.
O aplicativo disponibiliza, ainda, duas opções de perfil de acesso. Um deles, exclusivo para Agências de Publicidade, possibilita acompanhar as ações de diferentes clientes, em um único acesso. Já o perfil Anunciante, concentra todas as campanhas de marca, com a possibilidade de divisão por agência de publicidade responsável pelas peças.
O lançamento do Globo Ads Mobile é mais um movimento da empresa para manter seu compromisso, com o mercado publicitário, de busca constante por soluções completas em uma única proposta de valor para o anunciante. Atuação que se fortalece com o foco em atributos como agilidade, velocidade na tomada de decisões e desenvolvimento de novos modelos de negócios.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico
Tags
A Fazenda
A Fazenda 13
Amor Perfeito
Audiência
Audiência da TV
Band
BBB22
BBB 22
Chocolate com Pimenta
Conexão N1
consolidados n1
destaque
Edição Especial
Elas por Elas
Eliana
entretenimento
Famosos
Faustão
Globo
Mulheres de Areia
Notícias
Notícias da TV
novela
Novelas
Pantanal
Reality Show
Record
Record TV
RecordTV
Remake
Renascer
Resumo
Resumos
Resumo Semanal
SBT
Silvio Santos
Televisão
Terra e Paixão
Travessia
TV
TV Aparecida
Vai na Fé
Vale A Pena Ver de Novo
Visão do Crítico
Ñovelas
Compartilhe este artigo