Munik revela motivo do fim da amizade com Ana Paula Renault e ex-BBB tenta desmentir

Kelly Carboni
Por Kelly Carboni

Muito conhecidas durante o Big Brother Brasil 16, as sisters Munik e Ana Paula Renault foram grandes amigas no programa, mas depois se afastaram aparentemente sem motivo.

Só agora Munik resolveu abrir o jogo; Segundo ela, o motivo do afastamento foi por uma briga que tiveram ao telefone:

“Tivemos algumas discussões. Saiu a nota [sobre o cachê] e ela veio me acusar como se eu tivesse plantado aquela nota. Não gostei da forma como ela falou comigo por ligação. E falei que não tinha sido eu. Depois desse tratamento que ela teve comigo, preferi me afastar”, comunicou ao UOL.

Não bastasse isso, a campeã da edição ainda convidou a antiga amiga para seu casamento, e mais tarde descobriu que Ana Paula havia falado mal dela:

“Depois de muito tempo, uma pessoa da minha confiança que estava na mesma mesa que ela falou: ‘você não é mais amiga dela, né?’ E eu falei que a gente não se falava há um bom tempo. Ela me disse ‘então agora posso falar: ela falou mal de você e do seu casamento na mesa. Fiquei horrorizada. Quando ela começou a falar de você, eu não curti’. Eu fiquei muito decepcionada e aí que acabou mesmo”

Ana Renault também se pronunciou, mas com uma versão diferente; Afirmou que nunca falou mal de ninguém e que tudo isso seria por outro motivo:

“Participei de dois reality shows e nunca falei mal de ninguém, quanto mais em uma festa de casamento. Parece que a assessoria que ela contratou na época disse que não seria bom para a carreira de atriz dela na Globo ter a imagem vinculada a minha. E ela se afastou mesmo”

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo