Mara Maravilha pede desculpas para Galisteu e culpa web: “Pode falar mais nada. Mimizentos”

Kelly Carboni
Por Kelly Carboni

Mara Maravilha participou do programa do Silvio Santos neste domingo (26/12) e acabou soltando uma ofensa sobre a aparência de Adriane Galisteu, mas a apresentadora mandou a resposta em seu Instagram, falando sobre amor próprio.

Tentando se desculpar com Galisteu, Mara fez uma live expressando seus sentimentos, entretanto, acabou colocando a culpa na web:

“Não pode falar mais nada, o que a gente fala é interpretado de outra forma. Essa da Galisteu é um basta. Vejo que a volta dela para a TV é uma resposta para muitas situações, inclusive para muitas colegas. Acho que ela foi muito bem nos dois realities que apresentou, mas isso aí eu não aceito. Qual é o problema de ser nariguda? Eu também sou. Qual é o problema de ter um bumbum grandão igual a Jojo Todynho?”

Em sua defesa, tudo fazia parte de uma “brincadeira”, e que a característica mais marcante da apresentadora seria seu nariz:

“A gente tirava o nome de algum artista ou tema e o outro colega teria que descobrir quem era. Tirei o nome de Adriane Galisteu, mas tinha tempo. Mas se eu falasse o que a Adriane é, apresentadora, tem um monte, linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso que descreve ela, mas descreve também Ana Hickmann, Xuxa, Angélica…Foi uma brincadeira gente. Galisteu, perdão, querida, por ter falado em uma dinâmica de um programa. Desnecessário são os mimizentos que querem destilar raiva e ódio e arrumando desculpa”

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo