Lívia Andrade reencontra Silvio Santos após um ano de sua demissão: “Encerrei o ciclo”

Kelly Carboni
Por Kelly Carboni

A um ano atrás, em outubro de 2020, Lívia Andrade foi demitida da emissora de TV do SBT; e só agora que a atriz conseguiu dar um dar um passo a diante.

Por uma coincidência enquanto arrumava seu cabelo no Salão da Jassa, Lívia reencontrou com antigo patrão Silvio Santos, a quem dirige o apelido carinhoso de “Sissi”. Ela relata que pôde conversar com o apresentador e voltar a tona as lembranças que viveu.

Em seu Instagram @liviaandradereal, ela postou uma foto com Silvio e declarou:

“É, a vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças! Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito, agora posso dizer que encerrei o ciclo”

Demissão

Mandada embora do SBT na mesma época que Leão Lobo e Mamma Bruschetta; o trio recebeu a promessa de que seriam convidados a retornarem à emissora após a política de corte de custos.

Lívia Andrade seria direcionada novamente ao Fofocalizando assim que o programa voltasse ao ar. Entretanto, em fevereiro deste ano o programa voltou, mas composto por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Gaby Cabrini.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo