Felipe Neto critica fãs de Gizelly e administradora do perfil da confinada responde: Não queira ser o paladino da moral

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

 

Foto: Reprodução

A sexta-feira é santa, menos para os fãs de Gizelly que rebateram Felipe Neto em rede social. Indignado, o influenciador digital reclamou que o fandom afirmou ter criticado a advogada: Agora, tem q ser muito filho da puta pra falar que eu critiquei mais a Giselle por ser MULHER… Ao invés do fato dela ser branca, formada Direito, exercercendo a profissão de advogada, ter errado repetidamente e ter feito o comentário do barro em contexto totalmente diferente.

Como resposta a administradora do perfil da confinada do BBB 20 respondeu: Felipe, acho super válido vc querer abordar temas como machismo, racismo e homofobia, mesmo que este não seja seu local de fala. Mas, se vc mesmo diz que levou 10 anos para deixar de ser aquele moleque mimad e corrigir seus erros, qual moral vc acha tem que tem para julgar alguém?

Não queira ser o paladino da moral e do policamente correto, este local nunca lhe coube. E digo mais, se o tribunal da internet te julgasse e condenasse na mesma proporção que vc julga e condena, hoje em dia vc não seria nada. Pense nisso.

Após o ocorrido, a resposta da administadora do perfil de Gizelly foi o assunto mais comentado no Twitter.

Confira:

Felipe Neto debocha dos fandons de Gizelly 

Após a repercussão do assunto, Felipe Neto aproveitou a vibe e debochou os fandons de Gizelly em seu perfil no Twitter: Fandom da Giselle putaço comigo puxando tag pra trending topics. Meus filhos, eu já tive fandom do Justin Bieber, Crepúsculo e 50 Tons de Cinza ao mesmo tempo me xingando. Eu tenho eleitores do Biroliro, fãs da familícia e do Olavo de Carvalho. Sejam bem-vindos, hahahahaha.

Em resposta, Guilherme reforça o deboche do Youtuber e disse: Hahahahahaha mentira não é.

https://twitter.com/guinapolitano/status/1248688432609726470

 

 

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo