Sucesso comercial, SBT prepara investimentos no Tá Na Hora

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

Sucesso comercial e se aproximando da terceira colocação com certa frequência na Grande São Paulo, o Tá Na Hora se tornou um dos maiores trunfos da gestão da Daniela Beyruti. A vice-presidente do SBT, inclusive, observa o crescimento do público mais conservador que assistem a atração policial diariamente. Devido à esse resultado positivo, os executivos do canal prepara investimentos para o formato. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a equipe contará com novos integrantes para aprimorar a produtividade entre os colaboradores.

Outro ponto que ganhará total atenção são as pautas que serão ajustados e apostarão no factual, assim como a concorrência se encarrega de entregar os conteúdos para os telespectadores. Recentemente, o vespertino limou notícias de pegada cômica e passaram a dar visibilidade aos assuntos sérios e de relevância. Um exemplo disso, é a cobertura no Rio Grande do Sul, além das informações exclusivas que são exibidos no primeiro bloco. Embora tenha corrigido alguns erros, essa mudança influenciou bem pouco na audiência, mas aumentou o engajamento nas redes sociais como Instagram, X e Facebook.

Embora registre entre 2 e 3 pontos na capital paulista, ocupando a quarta colocação, a atração agrada a alta cúpula conforme informamos em primeira mão neste recinto no dia 20/04, coincidentemente, num sábado. Exibido de segunda à sexta, às 17h30, o Tá Na Hora é apresentado por Marcão do Povo e Márcia Dantas. Sob a direção da novata Letícia Flores. As filiais e afiliadas possuem a própria versão local que entra no ar à partir das 18h30, horário de Brasília.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo