Silvio Santos veta investimentos importantes na programação do SBT e aposta em enlatados

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

O SBT encara uma das piores crises de audiência em doze anos e tem se distanciado da Record TV na sua média dia e no Painel Nacional de Televisão. No entanto, a direção busca uma solução para tirar o canal do vermelho e estudam investimentos na programação do canal, mas como tudo depende do Silvio Santos, todos já sabem a resposta do patrão.

Fonte ouvida pelo N1 Entretenimento, o dono do baú se negou a abrir os cofres para o jornalismo que segue sucateado há mais de cinco anos e com o casting bem enxuto. Os executivos esperavam um sinal verde para mudar os pacotes gráficos, trocar os cenários e contratar quatro nomes de peso que estão disponíveis no mercado. A negativa respingou no novo SBT SP, SBT Notícias, Vem Pra Cá que retornaria repaginado e ao Toque de Bola, a atração esportiva que seria encaixado na grade diária no início das tardes.

No ponto de vista do empresário, esse não é o momento para fazer mudanças na grade e apostará suas fichas em enlatados, onde o custo é literalmente zerado e não terá nenhum gasto faraônico com a linha de produção. Para todos os efeitos, os diretores e o mercado publicitário não concordam com esse veto e tão menos com o ponto de vista de Silvio Santos quando se trata desse assunto. Procurado pelo site, a assessoria respondeu que nada   ventilado nesse sentido.

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo