SBT mantém o formato atual do Fofocalizando e descarta mudanças

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

O Fofocalizando está atravessando um momento caótico no quesito audiência e repercussão, assim como toda a programação do SBT. Para sanar os resultados amargos e a terceira colocação isolada ameaçada pela Band, a direção começa a retalhar Rebelde na edição. A trama teen, inclusive, serviria de esquenta para o programa de fofocas conduzido por Chris Flores, mas acabou não vingando. Terceirizando toda a culpa na produção mexicana, os executivos têm procurado um norte através de enlatados.

Embora tentem salvar a criação de Silvio Santos da extinção, um dos maiores problemas da atração são as pautas assistencialistas que Gustavo Vaccari inclui no espelho. Como se não bastasse o uso dessa fórmula no programa Eliana, o diretor abusa do recurso, o que tem provocado a irritação dos telespectadores que sintonizam no canal neste mesmo horário, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Fofocalizando carece de mais um nome polêmico para ser a contrapartida e a voz do público.

Além da fila de anunciantes, o vespertino possui uma proteção de Daniela Beyruti que aprovou o formato do jeito que está. Fontes ligadas ao N1 Entretenimento nos repassou que iriam investir em links ao vivo em todo o país e contariam com novos repórteres, porém, o SBT descartou essa hipótese e não terá nenhuma novidade no momento.

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo