Record não desiste e faz nova tentativa pra se “livrar” de vez do Primeiro Impacto

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

A direção da Record está tendo dor de cabeça no começo das manhãs com o Primeiro Impacto que fica firme e forte no segundo lugar nas primeiras horas, já escalaram vários nomes e formatos sem sucesso.

O que mais chama atenção da Record, é que o Primeiro Impacto não tem muito investimento, ao contrário do Balanço Geral Manhã, que tem uma grande estrutura, com vários repórteres ao vivo e o uso do helicóptero.

A entrada de Eleandro Passaia, é uma tentativa da Record de aumentar a audiência da faixa das 05h, o jornalista tem um estilo semelhante com o de Geraldo Luís . E a emissora acredita que o jornalista vai entregar em alta pra Geraldo. E que a dobradinha tem tudo pra funcionar.

Geraldo Luís vinha recebendo com até menos de um ponto de audiência da primeira edição do BG Manhã, e mesmo pegando com esse número baixo, consegue resultados que chamam atenção da direção  na faixa das 07h da manhã ás 08h30, fica no segundo lugar por várias ocasiões.

A ideia da emissora é deixar Geraldo nesse horário que ele vem se destacando  e conseguindo ficar  igual pra igual com o SBT.  E que receba com uma audiência maior do que vinha recebendo  do antigo apresentador.

Geraldo está sendo bem avaliado e foi uma escalação acertada. Parece pouco; mas antes da entrada do jornalista, a  Record não registrava esses números na faixa das 07h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo