Ratinho bate o martelo, vai com tudo pra peitar a Globo e aposta em sucesso e quadro do “Véio da Havan “

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa
Depois que acabar a transmissão do jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, entre Corinthians e Flamengo, nesta terça-feira (2), na Neo Química Arena, o clima desse esperado confronto segue nos estúdios do SBT, com a presença de dois convidados super especiais no “Gol Show”. Ratinho recebe Wladimir e Petkovic, que brilharam e escreveram seus nomes na história do Timão e Mengão, respectivamente.

Os dois, é claro, vão falar sobre o resultado do duelo e participar do game de sucesso, interagindo com o apresentador durante o game “Canhão”, onde convidados tem o direito de gritar “gol” diretamente do palco três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tenta evitar que a bola entre.

No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo.

Na sequência, o telespectador se diverte com o “Pula-Pula Havan”, sempre recheado de prêmios que podem ser conquistados pelo jogador escolhido para participar da brincadeira.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo