Se tem um sitcom brasileira que é conhecida por todo Brasil, é A Grande Família. Não podemos que negar que foi sucesso, teve nada mais e nada menos que 14 temporadas.
E quando a Globo reprisa, A Grande Família dá uma audiência surpreendente, não importa o horário que vai pro ar. Mas na semana passada a Guta Stresser, que fez a Bebel, esteve no Sensacional da Rede TV e ela expôs Pedro Cardoso que interpretou o Agostinho Carrara.
Na humilde opinião deste colunista, não precisava disso, A Grande Família já acabou, ainda mais depois de quase 10 anos do fim do seriado. De certa forma trouxe uma impressão que ela queria aparecer, e não precisava disso.
Ela é uma ótima atriz e vai ficar pra história no humor. O que aconteceu de problemas no passado, fica no passado. Em poucos dias, o vídeo no YouTube da Rede TV já tem mais de um milhão de visualizações.
OBS: É uma coluna Opinativa, que não corresponde necessariamente a linha editorial do N1 Entreter.
Confira a matéria:
https://n1entreter.com.br/televisao/guta-quebra-o-silencio-detona-pedro-cardoso-e-expoe-atitudes-do-ator/
Confira o vídeo:
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico