“Não precisava”, Depois de ser contratado pela Globo, Mion passa do limite com atitude e fica muito forçado: “É um show desnecessário”

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

Como o tempo passou rápido, você piscou e já vai fazer no dia 04 de setembro, um ano que Marcos Mion está no comando do Caldeirão. Mion começou com o pé direito, virou o queridinho do público nas tardes de sábados. E o sucesso foi tanto, que a Globo decidiu deixar o programa no ar e não mais cancelar.

 

Lembrando que o plano inicial da emissora era ficar com Marcos Mion nos sábados só até janeiro e depois iria entrar um novo programa no lugar. Mas o público aprovou tanto o ex-Record no Caldeirão, que a Globo decidiu não mexer no que deu certo.

 

 

Mesmo com o programa sendo criticado por uma grande parte do público atualmente , por causa da troca de quadros, o Caldeirão com Mion segue firme e forte. E vem deixando a Globo na liderança isolada e com um ótimo faturamento. Mion mostra que está feliz e que o sonho dele sempre foi estar na Globo.

 

 

Mas na humilde opinião deste colunista, o apresentador vem passando do limite e está muito forçado ao comemorar direto sua entrada na Globo. Principalmente nas entrevistas que dá nos programas da casa. E o link ao vivo que ele fez no JN é uma prova disso, não precisava de tudo aquilo. É um show desnecessário.

 

 

 

OBS: É uma coluna Opinativa, que não corresponde necessariamente a linha editorial do N1 Entreter.

 

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo