Mauro Mendonça Filho ameaça deixar a direção de Travessia após conflitos internos

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

O caos instaurado nos bastidores de Travessia ganhou novos rumos e acaba gerando conteúdos para os jornalistas e aos críticos especializado. Em meio à onda de reclamações, Mauro Mendonça Filho sofre com desgaste e ameaça abandonar a novela das nove antes mesmo seu término. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, o diretor está insatisfeito com os atrasos nas entregas dos capítulos para os atores.

Com poucas frentes gravadas e os blocos dos textos chegando praticamente em cima da hora, o profissional não esconde sua irritabilidade, além de ter que intermediar as brigas e picuinhas. Alguns desses artistas não pretendem renovar o contrato com a emissora carioca e os diretores tentam abafar todo o climão. Entre os executivos da alta cúpula, a trama é um grande fracasso de audiência e querem dispensar Glória Perez após 39 anos de serviços prestados. O vínculo empregatício da novelista termina em janeiro e esperam o fim dos trabalhos com a novela.

A ordem agora é antecipar Terra Vermelha, criada e escrita por Walcyr Carrasco e findar definitivamente o contrato fixo dos autores até o segundo semestre o ano que vem. Procurado pelo site, não obtivemos resposta.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo