Intitulada Malhação Gospel por parte da imprensa especializada, Todas as Garota em Mim estreou no horário nobre da Record e apostava na ousadia em sua narrativa. Protagonizada por Mharessa Fernanda, a história gira em torno da influenciadora digital que vivia os dilemas de adolescente e conta com os conselhos da avó Isis (Adriana Garambone) que tentava ligar os problemas com as mulheres da Bíblia Sagrada, assim como os conflitos amorosos entre Gustavo (Caio Vegatti), e que desperta a paixão em Erick (Diego Kropotoff).
Embora tenha sido a primeira série solo da carreira escrita por Stephanie Ribeiro, a audiência da produção minguou ao ponto de vê o extinto Faustão na Band beliscando a terceira colocação isolada na Grande São Paulo. Inclusive, Cristiane Cardoso havia confirmado mais cinco temporadas, porém, os resultados negativos comprometeu a continuidade e voltaram a apostar em Reis. Vale lembrar que Todas as Garotas em Mim teve 41 episódios e duas temporadas.
Estreou marcando 4.8 pontos com picos de 7, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Media, referentes a capital paulista, ficando na terceira posição, sendo este o pior resultado de uma estreia de novela ou série na emissora desde a retomada da dramaturgia em 2004 e uma queda de 51% com relação a antecessora.