Há dois anos, a Record lançava Todas as Garotas em Mim no horário nobre

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

Intitulada Malhação Gospel por parte da imprensa especializada, Todas as Garota em Mim estreou no horário nobre da Record e apostava na ousadia em sua narrativa. Protagonizada por Mharessa Fernanda, a história gira em torno da influenciadora digital que vivia os dilemas de adolescente e conta com os conselhos da avó Isis (Adriana Garambone) que tentava ligar os problemas com as mulheres da Bíblia Sagrada, assim como os conflitos amorosos entre Gustavo (Caio Vegatti), e que desperta a paixão em Erick (Diego Kropotoff).

Embora tenha sido a primeira série solo da carreira escrita por Stephanie Ribeiro, a audiência da produção minguou ao ponto de vê o extinto Faustão na Band beliscando a terceira colocação isolada na Grande São Paulo. Inclusive, Cristiane Cardoso havia confirmado mais cinco temporadas, porém, os resultados negativos comprometeu a continuidade e voltaram a apostar em Reis. Vale lembrar que Todas as Garotas em Mim teve 41 episódios e duas temporadas.

Estreou marcando 4.8 pontos com picos de 7, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Media, referentes a capital paulista, ficando na terceira posição, sendo este o pior resultado de uma estreia de novela ou série na emissora desde a retomada da dramaturgia em 2004 e uma queda de 51% com relação a antecessora.

Confira a abertura:

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo