Popular entre os cariocas e nas mídias sociais, o RJ Móvel teve o seu retorno especulado para acontecer neste ano e com novidades na apresentação do quadro do RJ1. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, Diego Haidar, Larissa Schmidt e Gabriel Barreira seriam testados como repórteres nas ruas do Rio Janeiro.
Assim como Susana Naspolini, falecida em 2022, os nomes ventilados para assumirem a ancoragem, atenderiam os chamados da população nos bairros emergentes com o intuito de cobrar posicionamento da prefeitura para solucionar os problemas.
Atualmente, o noticiário local comandado por Mariana Gross conta o Classificados do Edimilson e os tradicionais quadros. Procurado pelo site, a Comunicação Globo nos respondeu e emitiu a seguinte nota:
Não temos planos de retomar o ‘RJ Móvel’, no momento, no formato em que era exibido. O telejornal mantém o foco de dar voz à população para noticiar os problemas dos bairros e cobrar soluções rápidas das autoridades. Os moradores podem continuar chamando a equipe de reportagem pelos canais de atendimento do ‘RJ1’, como Whatsapp.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico