Globo encomenda pesquisa de mercado e estudam mudanças no Encontro

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

A TV Globo está atenta rejeição quanto à imagem de Patrícia Poeta perante o público composto pelas donas de casa e os jovens que repercutem a atração nas mídias sociais. Sem nenhum patrocinador master, contando apenas com o que são inseridos durante o programa, a titular tem demonstrado insegurança divulgando os números do Kantar Ibope em seu perfil no Instagram algo incomum com nomes ligados ao canal, mas com o aval dos diretores para abafar o caos e cobranças que recebe nos bastidores.

Em busca de uma solução, a alta cúpula já bateu o martelo e prepara mudanças. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, os executivos encomendaram uma nova pesquisa de mercado com a intenção de fazer alterações no Encontro e moldar Poeta neste formato para diminuir a represália que sofre desde a sua estreia. Nos corredores da emissora carioca, os colegas comentam sobre a jornalista ser substituída por outro nome, chegaram a cogitar Maria Beltrão, mas não passam de boatos.

Essa mudança deve acontecer no fim do ano, aproveitando a Copa do Mundo do Qatar e o descanso dos matinais neste período. O objetivo é fazer com que as Super Manhãs engrene de vez, já que o Mais Você tem sido prejudicado com o engajamento obsoleto do Encontro que entrega com uma média regular para o programa de Ana Maria Braga.

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo