N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Endemol enfrenta dificuldade para emplacar o The Voice em outros meios

As emissoras concorrentes da Globo e os streamings demostraram desinteresse no talent show e dificultam negociações com a empresa holandesa.

Leonardo Lima by Leonardo Lima
14/04/2024
in Conexão N1
A A
Endemol enfrenta dificuldade para emplacar o The Voice em outros meios

The Voice | Foto: NBC's/Reprodução

A Endemol sempre teve o The Voice como um de seus maiores formatos pós Big Brother e visto como produto bem sucedido. Em meio às mudanças no mercado fonográfico, o talent show entrou numa espiral de irrelevância e vê o crescimento orgânico das plataformas digitais que se tornou um celeiro para revelar novos talentos ao cenário musical. Após se desgastar na TV Globo, onde foi parceira por 11 anos, a produtora se tornou alvo de especulações e recebeu várias negativas.

Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a Record, o SBT e a Band haviam entrado no radar, porém, procuramos a assessoria das emissoras que negaram quaisquer tipo de negociação com os empresários, descartando possibilidade pela aquisição da marca. Nem os maiores streamings do mundo pretendem acertar uma parceria com a Endemol, dentre elas, a Netflix, Prime Vídeo, Disney+ e o Max evidenciaram o desinteresse pelo formato.

Vale lembrar que o The Voice é produzido e exibido em outros países e contam com trocas de jurados, algo que não era feito com frequência aqui no Brasil. Fora do solo tupiniquim, a atração rende excelente audiência a liderança isolada nas emissoras que lhe concedem o espaço na grade de programação. Além disso, a repercussão nula nas sociais e fuga de anunciantes foram os principais fatores para a líder de audiência abrir mão do produto que também não atrai mais as produtoras musicais.

 

 

Tags: BandConexão N1Disney+EndemolGloboNetflixPrime VideoRecordSBTThe Voice+
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post

Ricardo Linhares é o entrevistado da edição histórica do Papo N1

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.