Em baixa, Fofocalizando corre o risco iminente de sair da programação do SBT

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

A situação do Fofocalizando do SBT é alarmante em todos os sentidos e provoca uma de instabilidade nos bastidores. Na edição de hoje, terça-feira, 24/10, os comentaristas deixaram o clima de desamino ficar bem visível para o público que assiste ao vespertino. No entanto, há razões para todos os envolvidos agirem desta maneira. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, a criação de Silvio Santos pode sair da programação.

Nas entrelinhas, a atração pode ficar até dezembro, ou acabar esse mês, portanto, tudo depende dos próximos resultados que alcançarão durante essa semana. Internamente, a mudança de horário foi um grande equívoco da vice-presidente, Daniela Beyruti. Comercialmente, o programa perdeu alguns anunciantes e negocia com outros para venderem seu produtos enquanto estiverem ao vivo. Embora seja ventilado por muitos através da rádio corredor, os filmes e novelas são cogitados para ocuparem essa faixa-horária.

Reforçando o que foi publicado na coluna do Flávio Ricco, R7 Entretenimento, a marca pode virar quadro da nova atração vespertina ou passar por uma mudança profunda no formato. Fontes ouvidas pelo nosso site, complementa que o Fofocalizando pode vir como um bloco de fofocas do Primeiro Impacto, da mesma forma que o Balanço Geral conta com A Hora da Venenosa dentro do telejornal. Procuramos a assessoria do SBT e não obtivemos resposta.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo