Depois de perder Mion e Sabrina, Record erra feio com Geraldo e esquece que ele é a única salvação de Rodrigo Faro na briga dos domingos

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

Com toda certeza, se tem um apresentador que consegue chamar a atenção do público esse é Geraldo Luís. Que sempre fez sucesso contando histórias na TV. E que com o Domingo Show, incomodou a Globo por um bom tempo e foi o motivo da emissora carioca cancelar o Esquenta de Regina Casé.

 

Só que por conta da Record, que fez corte no programa, tirou plateia, cenário e uma boa parte de duração do programa, que já extinto, a audiência caiu e o cancelamento foi inevitável. Até tentaram arrumar o estrago antes, investindo novamente no programa. Só que o Domingo Legal tinha acabado de se recuperar de uma grande crise de audiência na época.

 

Atualmente, Geraldo apresenta a edição especial do Balanço Geral nos sábados. E na humilde opinião deste colunista, o apresentador merecia muito mais que isso, está nítido, que só colocaram ele ali pra o apresentador não ficar recebendo sem trabalhar.

 

 

A Record tem que valorizar mais os poucos apresentadores que ficaram na casa, daqui a pouco se bobear ele será o próximo a sair. Aliás, seria interessante talvez voltar com ele nos domingos, já que desde a mudança no formato do Domingo Show, nada funcionou. E pra Rodrigo Faro ter os números de antes, só com Geraldo pra ajudar.

 

 

OBS: É uma coluna opinativa que não corresponde necessariamente a linha editorial do N1 Entreter.

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo