Com um mês, A Fazenda entra no radar dos bispos e impunidades irritam os patrocinadores

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

Com um mês de exibição na programação da Record TV, A Fazenda 14 se tornou alvo de duras críticas do telespectadores tradicionais, dos internautas e por parte das críticas especializadas. As reclamações se devem as ameaças à integridade física entre os participantes, erros nas provas e a suposta parcialidade por parte da Adriane Galisteu com um dos peões do Grupo A. O sinal de alerta foi acionado e formato tem provocado dores de cabeça aos bispos da alta cúpula.

Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, as impunidades e a falta de pulso firme por parte da produção irritam profundamente os patrocinadores e o peso da irresponsabilidade respingou diretamente na emissora. Além disso, as marcas recebem diariamente uma enxurrada de comentários e marcações nas redes sociais esperando um posicionamento com relação ao clima pesado do programa. A crise se instaurou nos bastidores e afetou principalmente a titular da atração.

Na linha de produção, há uma grande divisão e torcida entres eles com os confinados, o que deixa o ambiente mais insalubre, deixando muita das vezes, certas situações de risco passarem batido com direito a corte de câmeras para outros locais da sede durante a exibição 24h no PlayPlus. A audiência do programa gira em torno dos 7 pontos e raramente alcança o primeiro lugar ocupado pela TV Globo.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai aar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo