Com fim de sucesso da Record, Ratinho bate o martelo e vai com tudo na briga por audiência

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa
No ar de segunda a sexta-feira, no SBT, o “Programa do Ratinho” traz ao público uma mistura de games, comédia, muita interação com o público e quadros únicos. Tudo com o marcante bom humor de seu apresentador e toda a sua equipe. E para a semana de celebração do Natal, isso não poderia ser diferente.

Já nesta segunda-feira, 20 de dezembro, ao vivo, o quadro “Dez ou Mil?” vem com um show de calouros especial que promete muita emoção. Os melhores do ano de 2021 retornarão ao palco e terão a chance de disputar o título de melhor do ano. O prêmio? Dessa vez será de 5 mil reais.

Na terça-feira, 21 de dezembro, também ao vivo, será a vez do “Jornal Rational”, com os melhores vídeos da internet, os calouros do “Vem Quem Quer” e esquetes de humor. O programa terá ainda o “Brincando com Ratinho”, que são diversos games que o apresentador faz com o auditório valendo prêmios em dinheiro.

Dia 22 de dezembro, Ratinho apresenta no “Meu Desejo” histórias emocionantes de pessoas que terão a oportunidade de realizar o que querem no palco. Em seguida, a promessa é de muita polêmica em mais um “DNA”.

Na quinta-feira, 23 de dezembro, será exibido mais uma edição do “Jornal Rational”, enquanto, na sexta-feira, 24 de dezembro, será exibida mais uma edição inédita do “Desafiando o Maestro” e ainda a expedição de Arthur Veríssimo à Amazônia, onde ele encontra um peixe pré-histórico e faz extração de óleo de castanha.

Categorias

Tags

Tudo sobre
Compartilhe este artigo