Band estuda retornar com as versões locais do Brasil Urgente

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

A Band está interessada em ampliar o jornalismo em sua programação. Nas manhãs, os noticiosos ganharão mais tempo de duração, contarão com mais um produto do gênero na faixa horária, além do jornal do horário do almoço com Adriana Araújo que estreia em março. Em busca da terceira colocação e pela competitividade com a atração do mesmo gênero, vulgo Cidade Alerta, o canal estuda retornar com as versões locais do Brasil Urgente.

Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, o núcleo de jornalismo tem o horário das 16h00 como favorito, e com isso, fará uma entrega para Datena, às 17h00, que se mantém titular da versão nacional. No Rio de Janeiro, por exemplo, Gustavo Marques é cotado para assumir a apresentação. Vale lembrar que o jornalista foi visto na sede do canal no dia 30 de julho do ano passado após ser demitido da antiga casa.

Embora a data de estreia não esteja definida, a Band pretende lançar Brasil Urgente – Local depois do feriado de carnaval. Até o momento, a emissora não se pronunciou sobre o assunto.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo