Ao Papo N1, Karyn Bravo comenta sobre negociação com a Globo e CNN Brasil após ser demitida do SBT

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

Conhecida pelo grande público devido à sua passagem duradoura no SBT, Karyn Bravo é a nossa entrevistada para o Papo N1 que está prevista para ser publicada no dia 17/07. Durante a entrevista conduzida pelo apresentador Leonardo Dutra, a jornalista abriu o jogo e contou com detalhes as ideias de Silvio Santos quando ainda era contratada pelo canal:

Silvio [Santos] tinha características de mudar muito, criava jornais do dia para a noite e recebíamos a função de apresentar: Oh Karyn, amanhã você não vai vim mais a noite, vai vim de manhã. Karyn criei um jornal novo a partir da semana que vem e você está em tal horário. A gente tinha abraçar as ideias do Silvio, sempre foi assim, muito dinâmico.

Dispensada após 12 anos e antes de assinar com a TV Cultura, Karyn estava negociando com a TV Globo, CNN Brasil:

Eu estava com uma conversa com a CNN [Brasil] na época, com uma pessoa da CNN que estava falando pra mim, que estava lá sondando, que a gente ia marcar uma reunião. Eu também tive uma reunião agendada com a Globo, na época, que era com a diretora de jornalismo da Globo. Eu tinha entrevista agendada para dali a dez dias na Globo e a CNN, eu estava em conversa também, vendo as possibilidades. Era uma proposta não tão concreta, mas havia uma sondagem né?

Após assumir a bancada do Jornal da Cultura, onde é âncora, a jornalista recebeu sondagens da Jovem Pan News:

Eu fui chamada pra ir para a Jovem Pan quando já estava na Cultura, eu já estava aqui já e a Jovem Pan me chamou com uma proposta e acabei decidindo ficar.

Vale lembrar que Karyn Bravo é formada em Pedagogia e Jornalismo, com pós-graduação. Começou a carreira em 2003 como editora das notícias internacionais do Jornal da Band. Em seguida, assumiu a edição e apresentação da Previsão do Tempo dos telejornais e do Notícias da Redação; apresentou também o Primeiro Jornal. Foi repórter e, eventualmente, apresentadora do Jornal da Band, ao lado do jornalista Ricardo Boechat.

Papo N1 vai ao ar nas noites de segunda-feira, às 20h. Apresentação de Pedro Leonardo Dutra e direção geral de Guilherme Zuca.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo