Antes de vencer reality, Rico sofreu na mão de colegas e quase desistiu

Kelly Carboni
Por Kelly Carboni

Rico Melquiades pode ser o escolhido do povo, mas com toda certeza o campeão sofreu na mão de seus colegas dentro do A Fazenda 13. A seguir confira algumas das ocasiões que o humorista foi injustiçado:

Guilherme Araújo

Um momento muito delicado foi com uma fala de Gui Araújo, considerada homofóbica. Em suas palavras ele diz que Rico demorava no banheiro por “Bater p*nheta… C*unheta”; Seus amigos ainda riram, até mesmo Sthefane (que estava no meio) que estava sabendo que o colega passava por uma infecção de urina, na qual era o motivo da demora.

Aline Mineiro

No começo de novembro o alagoano teve uma discussão com sua melhor amiga Aline de dentro do reality após um desentendimento na formação da roça.
Mas não durou esse clima ruim até que eles se abraçaram aos prantos e pediram desculpas um ao outro.

Dayane Mello

A história entre Dayane e o campeão é um pouco maior do que as outras, mas a que chamou mais atenção do público foi devido a modelo ter cortado a jaqueta dele em um momento de raiva.
Era esperado que Rico surtasse, mas ele ficou calmo após descobrir e recebeu Day de braços abertos no pedido de desculpas dela.

MC Gui

Esses dois se desentenderam inúmeras vezes na trajetória, inclusive na vitória do alagoano o cantor declarou que não acreditava ser justo o resultado da votação.
Em uma dinâmica com Rodrigo Faro, Rico Melquiades pegou um espelho pintado de preto, que deveria ser entregue para alguém que “não se enxerga e não saiba admirar a estratégia do amigo”. O humorista prontamente entregou para MC Gui, que a poucos segundos já estava em uma discussão com ele, e continuaram se alfinetando depois disso.
Alguns minutos seguintes, MC Gui chamou Rico de hipócrita, arrancou o chapéu da cabeça dele e jogou no chão.
Apesar das brigas entre os dois, quando Guilherme foi Fazendeiro e precisou de ajuda, Rico nem precisou pensar se daria uma mão ao colega, ele ajudou de bom grado.

Arcrebiano de Araújo

Outro momento que foi considerado um caso de homofobia foi a ‘amizade’ entre Rico e Bil. O humorista vivia fazendo brincadeiras com o colega, como subir em cima dele e batê-lo de brincadeira, Arcrebiano dizia que “não é não”, mas ria quando ele fazia.
Posteriormente o modelo começou a acusá-lo por assédio sexual, o que foi considerado uma estratégia de jogo para sujar a barra dele.

Marina Ferrari 

Apesar de não possuir alguma discussão significativa com a ex-peoa, Rico ficou chocado quando estava fora do reality ao ouvir o que ela dizia à seu respeito. Ele declara que ficou decepcionado e que a aproximação que tinham era puro interesse de Marina.

Campeão

Por mais que tenha vencido este reality show, Rico Melquiades chegou a tentar desistir tocando o sino, mas a produção do programa mandou uma foto de sua mãe para que ele não fosse embora:
“Mandaram, sabe por quê? Porque eu tava quebrando tudo, quebrando café, aí falaram: ‘Não,pra ele não desistir, vamos enganar ele com uma foto, para ele ficar quebrando as coisas, gerar conteúdo e ser cancelado lá fora'”, segundo as palavras do campeão.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo