Sem oportunidades, Sikêra Júnior fica restrito ao público amazonense

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

A RedeTV! dispensou Sikêra Júnior após 3 anos de serviços prestado e terão que pagar uma multa rescisória de R$ 17 milhões de reais. Ao que consta, o Alerta Nacional deixará a programação antes do previsto e o jornalista enfrentará um processo trabalhista contra o canal.

Antes de se assumir bolsonarista, o contratado da TV A Crítica tinha em mãos uma carreira ascendente e promissora. Entre 2018 até os dias de hoje, seu tom passou a ser agressivo, escuso e submisso ao governo anterior.

Após o episódio da raça maldita, referindo aos homossexuais na campanha do Burger King, Sikêra viu os patrocinadores pularem fora do policialesco e principalmente da emissora. A audiência desabou e beira ao traço inúmeras vezes. Sem prestígio em rede nacional com as emissoras desprezando, o apresentador ficará restrito ao espectadores amazonense através do Alerta Amazonas.

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo