Se Joga aposta em fórmula de programas extintos e o cenário é a única novidade

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima
Foto: Globo/Reprodução

Nas chamadas que circulou na programação da Globo, Fernanda Gentil aparecia dizendo que o Se Joga retornaria com novidades, porém em sua estreia neste sábado, 06/3, o telespectador mais atento se sentiu enganado. O formato é uma mesclagem das atrações extintas: Vídeo Show e Estrelas.

A única coisa de novo que o programa trouxe foi o cenário, que até então, o espaço era ocupado pelo Mais Você. A entrada de Tati Machado na cobertura do BBB 21 dividiu opiniões assim como as reportagens de Érico Brás. As pautas trouxeram um pouco de brio e não lembra quase nada o desastre e bagunça do formato anterior.

Após um ano fora do ar, Se Joga ganhou a confiança dos executivos da emissora carioca e sua ida ao sábado, facilita na liderança no ranking do Ibope da Grande São Paulo justamente pela falta de concorrência. Na grade diária, o vespertino penava para se manter no topo e era derrotado pelo quadro de fofocas, A Hora da Venenosa e empatava com os desenhos saturados do Bom Dia & Cia.

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo