Alarma TV é tratado como mais um devaneio de Silvio Santos

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

A palavra audiência nos ouvidos de Silvio Santos, é como uma poesia completamente ao avesso. Suas decisões em relação à programação do SBT, são bizarras, o que acaba espantando, grandes anunciantes da emissora. O comunicador decidiu estrear, em cima da hora, o Alarma TV.

O telejornal norte-americano considerado mais violento do mundo, não teve sequer divulgação. Apenas foi comprado, dublado, jogado na prime-time, sem alarde para não gerar repercussão negativa. Além do Alarma TV, Silvio Santos já lançou atrações do exterior como I Love Lucy, Pássaros Feridos, Caso Encerrado, Milagres de Nossa Senhora (A Rosa dos Milagres), dentre outros.

Fugindo dos enlatados americanos, o Fofocalizando, programa criado para combater o crescimento estratosférico do quadro, A Hora da VenenosaBalanço Geral SP, segue cambaleando no Ibope. Num recente rompante, após ver o fracasso em todas as suas tentativas de salvar a sua cria, Silvio Santos abandonou o “comando” da atração, deixando tudo nas mãos do diretor artístico, Fernando Pelejo.

Com uma experência vasta sobre o universo da TV, Silvio Santos continua pecando no que diz respeito à programação, e sim, Alarma TV é mais um de seus devaneios, o que coloca em xeque, a credibilidade da emissora no mercado publicitário. O amadorismo é a grife principal tanto do SBT, quanto da Record TV.

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo