220 Volts oferece o humor inteligente como válvula de escape

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

Após 5 anos do seu fim decretado no Multishow, a Globo em parceria com Paulo Gustavo desenvolveram o especial de natal de 220 Volts. O formato desenvolvido exclusivamente para TV fechada ganhou um verniz especial para os telespectadores da TV aberta. As piadas desenvolvidas pelo humorista passaram a ser filtradas, para evitar quaisquer tipo de espanto na turma do cancelamento.

Em nova fase da sua carreira, Paulo Gustavo ofereceu um humor inteligente como válvula de escape ao lado de Marcus Majella e com suas enquetes famosas na internet. A Senhora dos Absurdo, uma personagem com declarações polêmicas, teve sua imagem repaginada, embora alfinete escancaradamente a elite brasileira. A intenção do humorístico foi arrancar risadas na atual situação que o país se encontra: A pandemia do Coronavírus.

Longe dos humorísticos saturados e de cunho popular como o Zorra, o 220 Volts não precisou apelar em assuntos polêmicos para ser bem recepcionado, a originalidade do formato endossa das raízes e representa o cotidiano do público.

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo