Globo irrita os telespectadores com omissão em transmissão do Carnaval

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

Detentora dos direitos de transmissão dos Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo e Rio de Janeiro, a TV Globo irritou os telespectadores nos quatro dias do maior espetáculo da terra. De acordo com o cronograma, a emissora carioca exibe primeiramente, o aquecimento da bateria de cada agremiação. Após 15 minutos, o desfile ganha total atenção, mas cortam boa parte da aparição da comissão de frente e omitiram quaisquer tipo de problemas nas alegorias.

Outro ponto que virou motivo de reclamações foi a interrupção dos repórteres durante o andamento do evento. Inclusive, Vitor DiCastro não caiu no gosto do público e o classificaram como forçado em busca de close na arquibancada. Nem Dandara Mariana fugiu das críticas negativas, a atriz é vista como inexperiente para está ocupando cargo dos jornalistas, assim como a apresentadora, Karine Alves que estreou no formato neste ano ao lado do veterano, Alex Escobar.

Vale lembrar que Boninho dirige o Carnaval Globeleza e fez uma série de mudanças para atrair marcas importantes. Diferente de outrora, a cobertura do carnaval gerou um enorme prejuízo para o canal após a pandemia da Covid-19 nos dois anos subsequentes. Além disso, a Bhrama é a única interessada em estampar sua marca. Em meio ao descontentamento nas mídias sociais, Milton Cunha recebeu diversos elogios devido ao jogo de cintura e pelo seu carisma na frente das câmeras.

CONFIRA:

https://twitter.com/jersondimello/status/1756911308321046646

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo