“Eu sei que…”, Felipe surpreende, mostra que não é burro e desmascara megera sem medo em Alma Gêmea: “A Cristina quer…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Cristina pode até enganar Rafael em Alma Gêmea, mas Felipe, a megera não consegue enganar. O mocinho sabe que ela é contra o relacionamento de Rafael e Serena.

 

 

Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, o jovem vai desmascarar a megera.

 

Ele irá enfrentar a vilã e deixar claro que sabe que ela está gostando de ver Rafael brigar com Serena, que ela está mentindo ao falar que não, pois quer Rafael para si.

 

O que deve acontecer em Alma Gêmea no dia (27/06/2024):

 

 

 Ciro diz a Agnes que vai encontrar um amigo. Vitório, Olívia e Jorge vão até o sítio de Bernardo para comprar mantimentos para o restaurante. Mirna e Jorge se encantam um pelo outro.

 

 

Eliete pergunta a Osvaldo se ele vai abandonar Divina para ficar com ela. Serena promete a Felipe que vai ajudá-lo a descobrir por que Raul não gosta dele.

 

 

Generosa conta para Rafael que Guto veio trazer um presente para Serena e indaga se Serena já conhecia Guto de algum lugar. Rafael fica ressabiado.

 

 

Serena vê a imagem de Luna expulsando alguém e se sente mal. Osvaldo explica para Eliete que ama Divina e não vai abandoná-la.

 

 

 

Eliete fica furiosa e garante a Osvaldo que vai se vingar dele. Generosa conta para Serena que Rafael não gostou de saber que ela recebeu a visita de Guto.

 

 

Eliete fala para Divina que quer ser sua amiga. Rafael manda Ciro descobrir que ligação Serena tem como Guto. Jorge avisa a Mirna que irá buscar os produtos da fazenda todos os dias.

 

 

Crispim não percebe que Mirna está interessada em Jorge e fica satisfeito por ela estar tratando um comprador tão bem. Olívia encontra Cristina no restaurante.

 

 

 

Serena fica triste quando Rafael não aparece para visitá-la. Osvaldo teme a presença de Eliete na pensão. Raul encontra Felipe e Mirella juntos e fica furioso. Cristina fala para Olívia que quer reservar mesas em seu restaurante para dar um jantar em homenagem a Alexandra.

 

 

Olívia acha que Cristina vai tentar tramar algo e se recusa a fazer as reservas para ela. Vitório explica para Olívia que eles não têm condições de recusar fregueses e aceita as reservas de Cristina.

 

 

Olívia vai brigar com Vitório, que a cala com um beijo. Raul vê. Agnes repreende Ciro pela ausência. Eduardo agradece a Vera por ela estar cuidando de Alexandra e a beija. Débora chega à casa de uma “bruxa” e compra uma poção para ajudar Cristina a seduzir Rafael.

 

 

Raul fala para Olívia que vai exigir a guarda de seus filhos se souber que ela está namorando Vitório. Serena diz a Terê que está com um mau pressentimento.

 

 

Felipe fala para Rafael que ele deveria confiar em Serena ou vai magoá-la e perdê-la. Rafael fica irritado com o filho por repreendê-lo. Cristina afirma para Felipe que não gosta quando Rafael briga com Serena. Felipe enfrenta a governanta e diz que sabe que ela está mentindo, pois quer Rafael para si. Cristina fica furiosa.·

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo