Formada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Kallyna Sabino ganhou visibilidade no SBT onde atuou por sete anos como repórter nos principais telejornais, SBT Brasil e Jornal do SBT. Carismática na frente das câmeras e fora da correria da redação. Em outubro de 2019, ancorou o Jornal da Semana e no mesmo ano, deixou a emissora de Silvio Santos para integrar o time de jornalistas da Jovem Pan News. De casa nova, Kallyna assumiu o Jornal da Manhã e esteve presente na inauguração do novo canal de notícias que faz concorrência à CNN Brasil e globonews.
Em 2023 após completar quatro anos de serviços prestados, a nova empreitada comandada por Tutinha a dispensou em meio às ondas de demissões que escancarou uma crise pós Governo Bolsonaro (2019-2022). Bem quista em sua rede social que conta com 185 mil seguidores, a jornalista retornou para o SBT e apresentou o Direto da Redação dentro do Fofocalizando quando Gustavo Vaccari ainda era o diretor. Neste ano, a nova gestão da emissora a demitiu e a recontratou em tempo recorde. Atualmente, é a moça do tempo no SBT Brasil e substituiu Márcia Dantas após se ancorar o Tá Na Hora ao lado do Marcão do Povo.
Quer saber um pouco mais da carreira da Kallyna Sabino? Acompanhem o’ Papo N1′. O programa conta com a apresentação de Pedro Leonardo Dutra, direção geral de Guilherme Zuca e direção executiva de Leonardo Lima. Exibido todas as segundas, às 21h30. Os recortes estarão disponíveis nas principais redes sociais: Facebook, X (Twitter), Instagram, TikTok, Kwai e Thread.