Kallyna Sabino é a entrevistada da edição histórica do Papo N1 nesta terça-feira (21)

Redação do N1
Por Redação do N1

Formada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Kallyna Sabino ganhou visibilidade no SBT onde atuou por sete anos como repórter nos principais telejornais, SBT Brasil e Jornal do SBT. Carismática na frente das câmeras e fora da correria da redação. Em outubro de 2019, ancorou o Jornal da Semana e no mesmo ano, deixou a emissora de Silvio Santos para integrar o time de jornalistas da Jovem Pan News. De casa nova, Kallyna assumiu o Jornal da Manhã e esteve presente na inauguração do novo canal de notícias que faz concorrência à CNN Brasil e globonews.

Em 2023 após completar quatro anos de serviços prestados, a nova empreitada comandada por Tutinha a dispensou em meio às ondas de demissões que escancarou uma crise pós Governo Bolsonaro (2019-2022). Bem quista em sua rede social que conta com 185 mil seguidores, a jornalista retornou para o SBT e apresentou o Direto da Redação dentro do Fofocalizando quando Gustavo Vaccari ainda era o diretor. Neste ano, a nova gestão da emissora a demitiu e a recontratou em tempo recorde. Atualmente, é a moça do tempo no SBT Brasil e substituiu Márcia Dantas após se ancorar o Tá Na Hora ao lado do Marcão do Povo.

Quer saber um pouco mais da carreira da Kallyna Sabino? Acompanhem o’ Papo N1′. O programa conta com a apresentação de Pedro Leonardo Dutra, direção geral de Guilherme Zuca e direção executiva de Leonardo Lima. Exibido todas as segundas, às 21h30. Os recortes estarão disponíveis nas principais redes sociais: Facebook, X (Twitter)InstagramTikTokKwai e Thread.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo