É meus caros leitores, até Petra vai ajudar a derrubar Antônio La Selva nos próximos capítulos de Terra e Paixão.
Segundo informações do O Globo, tudo vai começar quando o fazendeiro contratar um matador de aluguel pra matar Lucinda.
A irmã de Anely vai levar um tiro na cabeça e ficar entre a vida e a morte.
Após o crime, Petra vai chegar em casa, ver Antônio tendo uma discussão com Irene e irá se dar conta de que o pai está envolvido no crime.
A jovem vai ficar furiosa e decidir ir embora de casa. Mais tarde, Petra vai com Caio até a delegacia e prestará um depoimento contando tudo o que vou.
” É isso, delegado.. Eu tenho certeza de que foi meu pai que encomendou a morte da Lucinda”, vai falar Petra. Então, Marino vai questionar: “E com que base você pode afirmar isso?”.
“Porque eu cheguei em casa e ouvi os meus pais tendo uma briga. Minha mãe acusando o meu pai de fazer uma coisa que não devia ter feito. Eu fui até eles, questionei, os dois disfarçaram. E logo depois eu fiquei sabendo o que aconteceu com a Lucinda”, vai deixar claro a mocinha.
Marino vai perguntar o que houve em seguida, e ela irá disparar: “Aí eu tive certeza de que meu pai tá envolvido nisso. Na verdade, sempre vi e ouvi atos e conversas suspeitas. E sei que ele cometeu muitos crimes. Só que nunca tive coragem de assumir pra mim mesma que meu pai é um criminoso. Mas essa é a verdade”.