A situação financeira do Jovem Pan News é alarmante após o fim do Governo Bolsonaro (2019-2022). Em busca de uma resposta imediatista, os executivos preparam o reposicionamento da marca para o mercado publicitário. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, o rombo milionário no canal obrigou a alta cúpula à repensar numa maneira de limpar a imagem.
Além disso, não haverá novas e grandes contratações neste ano de 2024. Internamente, a ordem é apostar em formatos que atraiam anunciantes e aumentar a vantagem contra a sua principal concorrente direta, a CNN Brasil. Embora conte com poucos nomes relevantes no casting de apresentadores e jornalistas, o grupo capitaneado por Tutinha terá a missão de mexer na linha editorial, recuperar o público e ‘agradar’ os militantes da esquerda através de suas atrações.
Vale lembrar que a Jovem Pan News, diferente de 2022, não recebeu nenhum centavo do governo federal no ano passado.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico