Rodrigo Faro virou motivo de boatos nesta última semana, inclusive, a sua assinatura de contrato com a TV Globo foi dado como certo. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, o nome do apresentador da Record sequer foi ventilado nos bastidores da emissora sediada no Rio de Janeiro, pelo contrário, procuram um nome para assumir um formato direcionado para as tardes de domingo que será dividido em temporadas e confrontará diretamente o Domingo Legal.
Outro ponto em questão é o seu vínculo empregatício que não possui multa rescisória, o que facilita da concorrência seduzi-lo com propostas altíssimas. Agora, o titular do Hora do Faro recebe mensalmente R$ 600 mil reais, porém, sua renda aumenta devido aos acordos publicitários. Vale lembrar que o apresentador renovou sua permanência no dia 18 de janeiro deste ano.
Além disso, a atração ganhou investimentos para recuperar a vice-liderança atualmente ocupada pelo programa Eliana, do SBT. Rodrigo Faro também apresenta o Canta Comigo e seus derivados, um grande sucesso na programação do canal do bispo Edir Macedo. O dominical é exibido das 15h45 às 19h45 sob a direção geral de Rita Fonseca e Diego Oliveira.