O Telecine é mais uma vez destaque no Promax Latin America 2022, principal premiação de marketing televisivo voltada para a indústria de mídia e entretenimento na América Latina. A peça promocional La Dolce Vita, que deu o pontapé inicial à nova campanha institucional da marca, trazendo o conceito “O Cinema Tem Sempre uma Boa História”, conquistou o Ouro na categoria Locução (Voice-over Performance). Lançado em junho, o vídeo tem como personagem o locutor Ronaldo Tapajós, a famosa voz do Telecine, compartilhando sua primeira lembrança marcante da paixão pelo cinema.
“Vencer um prêmio é sempre motivo para celebrar, mas quando é com um produto imbuído de um dos principais pilares da marca, o reconhecimento tem um significado ainda mais especial. O cinema é sobre pessoas e sobre boas histórias que transformam a vida das pessoas. Foi partindo desse princípio e, também, da missão do próprio Telecine de aproximar os brasileiros do cinema, levando as tramas quando, onde e como o público quiser assistir, que nosso time de criação chegou ao conceito da campanha. São essas conexões e memórias que nos interessam. Afinal, o cinema tem sempre uma boa história para contar”, reflete Cristina Cadore, Diretora de Marketing e Produto do Telecine.
Os vencedores do Promax Latin America 2022 foram anunciados nesta quinta, dia 15 de setembro.