O Telecine é mais uma vez destaque no Promax Latin America 2022, principal premiação de marketing televisivo voltada para a indústria de mídia e entretenimento na América Latina. A peça promocional La Dolce Vita, que deu o pontapé inicial à nova campanha institucional da marca, trazendo o conceito “O Cinema Tem Sempre uma Boa História”, conquistou o Ouro na categoria Locução (Voice-over Performance). Lançado em junho, o vídeo tem como personagem o locutor Ronaldo Tapajós, a famosa voz do Telecine, compartilhando sua primeira lembrança marcante da paixão pelo cinema.
“Vencer um prêmio é sempre motivo para celebrar, mas quando é com um produto imbuído de um dos principais pilares da marca, o reconhecimento tem um significado ainda mais especial. O cinema é sobre pessoas e sobre boas histórias que transformam a vida das pessoas. Foi partindo desse princípio e, também, da missão do próprio Telecine de aproximar os brasileiros do cinema, levando as tramas quando, onde e como o público quiser assistir, que nosso time de criação chegou ao conceito da campanha. São essas conexões e memórias que nos interessam. Afinal, o cinema tem sempre uma boa história para contar”, reflete Cristina Cadore, Diretora de Marketing e Produto do Telecine.
Os vencedores do Promax Latin America 2022 foram anunciados nesta quinta, dia 15 de setembro.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico