Sem injustiça nenhuma posso afirmar que o Triturando tem um baixo nível de qualidade e de gosto. O formato criado por Silvio Santos carece de bons conteúdos e quadros. Não podemos dizer o mesmo para o elenco do programa. Chris Flores, Gabriel Cartolano e as recém-chegadas Ana Paula Renault e Flor estão mostrando talento de sobra para conduzir uma atração de televisão.
Mas o Triturando não está no nível deles. Desenvoltura, simpatia, espontaneidade existem em abundância do elenco. Ao assistir o programa vespertino notamos a falta de conteúdo que prenda os telespectadores em frente da TV.
Como telespectador, vejo um potencial grande no quadro de apresentadores na tela, entretanto olhando no geral, também vejo um desperdício de talento de Ana Paula Renault, Chris Flores, Gabriel Cartolano e Flor em um programa que a gente torce pelo seu fim, de tão ruim.
Vale lembrar que Silvio Santos não está satisfeito com a audiência da atração e deve fazer novas mudanças. Já deixo aqui a torcida que as mudanças seja positivas e não a volta do homem do saco.
As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.