Entre idas e vindas, mudanças surpresas, Silvio Santos conseguiu mais uma vez CHOCAR todos. O dono do SBT está agindo intensivamente na programação de sua emissora. A maioria deles não estão dando certo e transforma a grade do canal paulista totalmente instável, sem assessoria e diretores sabem o que pode acontecer a cada ligação do patrão.
Desta vez, o apresentador mandou colocar a reprise de Triturando aos sábados, inicialmente, às 18h45, antes do SBT Brasil. Em cima da hora, Silvio Santos decidiu tirar o principal telejornal da emissora do ar e escalar o programa de fofocas às 19h45. E foi isso que aconteceu neste sábado, dia 23 de maio.
Claro que a decisão inusitada, sem aviso prévio e divulgação, pegou os telespectadores de surpresa e assustou a audiência do canal. A atração de Chris Flores conseguiu afundar o ibope do horário e derrubou até os números recebidos pela Luta Livre, outro fracasso no SBT.
Segundo dados prévios, a edição de sábado de Triturando marcou 2.3 de média. Em alguns momentos, a atração chegou a marcar apenas 1.7 pontos. O pico do programa reprisado foi de 4.5. No confronto Globo 26.7, RecordTV 6.9, Band 4.6.
Em comparação, na semana passada, o SBT Brasil marcou, no mesmo horário, 3.4 pontos. Ou seja, o programa responsável por triturar quase tudo, inclusive a programação do SBT, caiu 1 ponto, cerca de 200.766 mil telespectadores na Grande São Paulo.
Isso é um absurdo silvio santos tirar o Telejornal sbt Brasil aos sábados